segunda-feira, 16 de abril de 2012

Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante

Nem preciso dizer aqui o quanto eu amo maquiagem, né? Amo me maquiar também, claro! Mas se tem uma coisa que eu odeio é remover tudo. Primeiro porque vou ter que encarar a cara lavada no espelho com as minhas olheiras e tudo mais (rsrs brincaddeira!). Perde o glamour, né, gente? Mas além de perder o glamour, tirar maquiagem é um saco, precisa de paciência. Ainda mais agora que eu entrei no maravilhoso mundo das máscaras a prova d'água. Pro negócio ficar menos doloroso - porque ninguém merece dormir de maquiagem - eu comecei a ir atrás de demaquialantes. E tive a sorte de encontrar logo de cara um MARA!

Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante
Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante conquistou meu coração. Primeiro, a embalagem é grande e custa uns 10 reais. Ele é beeem fluidinho, de forma que você coloca uma gotinha no algodão e já rende um montão. E ele realiza com sucesso aquilo que promete: consigo retirar toda a maquiagem em segundinhos, sem dor, nem cansaço. Além disso pode cair no olho que não dá alergia nem vermelhidão. Sucesso! Uso e recomendo! E não é difícil de encontrar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário