sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moda & Beleza: Neutrogena Ultra-Light

Todas nós sabemos o quanto é importante o ritual diário de limpar, tonificar e hidratar a pele do rosto. Pois em matéria de hidratação, um produto eu posso indicar: o novo hidratante facial Neutrogena ultra-light. O que eu testei não era adequado ao meu tipo de pele, mas de qualquer forma me surpreendeu, logo de cara o cheirinho é suave e delicioso, a textura é bem diluída, o que facilita bastante a aplicação, mas o que mais me surpreendeu foi a absorção mais que rápida pela pele, até precisei passar rápido senão secava tudo! rs Achei perfeito pra passar antes de maquiar, pois a pele fica com efeito mate, nem parece que passou hidratante, exceto pela maciez que a pele fica. Além de todos esses benefícios, é perfeita pra ser usada diariamente pois contem FPS 30, ou seja, vai com você na rua, no escritório, casa...


Um comentário: