domingo, 9 de outubro de 2011

Batendo Perna: Mr Beer cervejas especiais

Se você é um amante de cerveja porém seu cardápio não passa de Bohemia, Petra e, no máximo, Heineken, você precisa conhecer a Mr Beer. Trazendo um conceito inovador, muito além dos empórios, que geralmente focam mais em vinhos e espumantes, os quiosques Mr Beer são totalmente direcionados a cervejas. Com mais de 200 rótulos disponíveis, você vai deixar de lado seu máximo de cerveja importada ser Stella Artois.


Lá você encontrará cervejas importadas e nacionais, das mais conhecidas pelo público como Guinness e Paulaner, até nomes raros e que deixam mestres cervejeiros loucos, como a Deus. Das nacionais, vale lembrar das premiadas da marca Colorado, de Ribeirão Preto, Demoiselle, Appia, Cauim e Indica; e da marca OPA Bier, de Joinville, nas versões Pale Ale, Pilsen, Porter, Weizen e sem alcool - há um kit especial com um exemplar de cada, perfeito para presentear. Na carta estrangeira, conta com cervejas de mais de 15 países (Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Escócia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Japão, México, República Tcheca e EUA).

a belga DEUS
Premiadíssima cervejaria Colorado
e seu exemplar Demoiselle:
cerveja escura com toque de café
No site da marca, pode-se conferir a carta completa de cervejas com dados técnicos como os ingredientes da fórmula, as famílias e até mesmo os copos indicados para melhor degustação. Há quiosques distribuidos em 4 estados brasileiros: Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Além dos quiosques, foi aberta recentemente uma loja de rua no Pacaembu, em São Paulo, onde os clientes podem sentar e apreciar os rótulos com orientação e copos adequados, a única falha é o funcionamento com horário de shopping, até as 22h, mesmo às sextas e sábados.

Barrilete Paulaner diretamente da Alemanha

a irlandesa Guinness

Pra quem achava que não tinha cerveja
no Japão, essa é a
Kirin Ichiban

Mr Beer Pacaembu
R Traipu, 204
www.mrbeercervejas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário