sábado, 7 de julho de 2012

Torta de chocolate com morango McDonald's

Queridos e queridas, leitores e leitoras, primeiramente peço-lhes desculpas por estar atualizando tão pouco este blog que eu tanto amo. Nada que eu escrever aqui justificará a minha ausência, então prometo me comprometer mais com esse espacinho que eu adoro.

Pra voltar com tudo, vou comentar da tortinha de inverno do McDonald's sabor chocolate com morango. Hum... só de ouvir essa combinação dá água na boca, né? Pois é, eu fiquei e fui correndo provar. E posso dizer? Ficou muitooo aquém do esperado. O morango é maaster fajuto (pior do que cereja em calda da pior qualidade) e o chocolate também tá beeem longe de ser, no mínimo, Garoto. Enfim, uma ideia que poderia dar super certo e ser master gostosa, mas que pro meu paladar é ruim demaaais! A do inverno passado, de cheesecake de frutas vermelhas era muuuuito mais gostosa!

Hum... água na boca, sim! Saborosa... não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário