domingo, 15 de julho de 2012

Café Esfiha & Cia - Tradicional Cozinha Árabe

Não sei se já contei aqui, mas eu já morei em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. E ainda sou muito apaixonada por aquela cidade. Como uma excelente "boa de garfo", sinto saudades das iguarias gastronômicas que existem lá. E assim como faço com os bons lugares de São Paulo, vou fazer com os lugares que existem lá.

olha o tamanho da massa dessa esfiha!!

O primeiro lugar que vou comentar é a Café Esfiha & Cia, esfiharia que produz a melhor esfiha que já comi na vida. Sim, não é exagero, é a melhor esfiha que existe!! Tanto que em minha última visita, há umas semanas, foi o primeiro lugar que quis visitar! rs
A massa é feita na hora e o recheio é beeem generoso. Resultado: a espera é de cerca de 40 minutos, mas o produto é tão delicioso que toda essa demora vale a pena. São mais de 40 opções de esfihas salgadas e 10 doces. Além de especialidades árabes que eu nunca provei (sempre fico só na esfiha! rs). Na minha última visita, fui de esfiha marguerita (mussarela, tomate e manjericão) e de sobremesa fui de chocolate (chocolate e mussarela - siiim essa combinação funciona!!).
Enfim, um local para comer muuito bem! E pra quem não quiser esperar, pode ligar antes e encomendar. Eles não entregam em domicílio.

Café Esfiha & Cia
Avenida do Café, 636
Vila Tibério - Ribeirão Preto
(16) 3610-8510

Saiba mais e confira o cardápio completo em: http://www.cafeesfihacozinhaarabe.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário