sábado, 14 de julho de 2012

O Boticário Nativa SPA Argiloterapia - Gommage Sabonete Esfoliante

Eu adoro experimentar novos produtinhos para hidratar a pele. A mais recente novidade que caiu nas minhas mãos é o Gommage Esfoliante Corporal Purificante da nova linha Nativa SPA Argiloterapia de O Boticário. O nome é grande e complicado mas nada mais é do que um esfoliante corporal para ser usado durante o banho. Gente, preciso adiantar: é MARA!!! O produto é um creme verde claro com "pedaços" de  semente de damasco e cascas de coco. A primeira sensação que tive ao tocar o produto foi a de que parecia areia da praia (e eu sou absolutamente maluca por praia, então só nesse toque já me senti relaxada e revigorada). A esfoliação é suave e logo após o enxague já é possível sentir a diferença: pele macia e lisinha. Eu já tô maluca pra comprar o pote!! E tem um cheirinho delícia, homens também podem usar!! Recomendo super!!!


Vejam a seguir a descrição do produto fornecida pela empresa: "A Gommage Esfoliante Corporal Purificante limpa e renova a sua pele, eliminando impurezas e células mortas. A revitalização e hidratação são garantidas pela combinação da argila com microesferas de semente de damasco e cascas de coco. Sua fórmula enriquecida de componentes naturais purificam e mantêm a hidratação natural da pele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário