segunda-feira, 9 de julho de 2012

Casa de lanches Frevo

Acho que já confessei aqui que sou apaixonada por comida, né? rs Simplesmente amo comer e descobrir novos lugares pra provar coisas gostosas. Meu último grande achado na selva de pedras é a Casa de Lanches Frevo, ou só Frevo, ou Frevinho, como alguns íntimos o apelidaram. Famoso pelo seus beirutes, gostei tanto do lugar que já fui duas vezes antes de escrever pra vocês.


O lanche mais famoso da casa é o Beiruth (pão sírio, roast beef, queijo derretido e tomate) e que eu só fui provar na minha segunda ida a casa. E posso dizer que realmente é D-I-V-I-N-O! Na minha primeira ida, eu provei o Beiruth Especial (pão sírio, contrafilé, queijo derretido, presunto e tomate), delicioso!! Os lanches têm dois tamanhos: normal e mini. Na minha primeira ida, fui de normal, e é realmente grande, gente! Do tamanho de um prato de comida. Na segunda vez, fui mais espertinha, fui de mini e pedi uma porção de batatas fritas (imperdíveis!!) - crocantes e fresquinhas. Ah! E não posso deixar de mencionar a qualidade e a textura do pão sírio utilizado nos lanches (eles fazem alguma coisa que deixa o pão crocante e delicioso). Melhor acompanhamento para o lanche, sem dúvidas, é o chopp Brahma servido com dignos dois dedinhos de espuma cremosíssima. É de lamber os beiços, meu queridos!!! Recomendo e muiiiito!

Frevo
Rua Augusta, 1563 - Cerqueira César
11 3284 7622

Rua Oscar Freire, 603 - Jardins
11 3082-3434

Shopping Iguatemi - Av. Brig. Faria Lima, 2232
11 3816 3194

Delivery - 4003-2665

Nenhum comentário:

Postar um comentário