terça-feira, 10 de julho de 2012

Arezzo Cruise Collection - preview verão 2013

É... estou eu aqui congelando nesse frio que tem feito na cidade de São Paulo, vendo todas as lojas liquidando as peças de inverno pra receber as de verão!!! Tá bem longe de fazer calor de verdade por aqui, mas... serve de incentivo, não? rs
E eu sou absolutamente apaixonada pelo verão, pelo Sol, por calor e tudo mais. Então eu sempre tenho uma paixãozinha maior pelas coleções de verão. Vestidos, saias, blusinhas, lenços, anabelas, sandálias, rasteiras... CORES!
scarpin em nobuck R$ 229,90
A primeira coleção preview de verão que chegou aos meus olhos foi a da Arezzo e posso dizer que já dá pra ficar bastante empolgada com o calor. Já separei meu biquini e o bronzeador! Arezzo simplesmente arrasou em sua Cruise Collection, lançada na semana passada. Tendência mor são os tons pasteis. Além deles, muitas e muitas cores!!! Há vez pra uma pitada rock n' roll (pode continuar usando as sapatilhas com spikes, cintos etc) e também pro clássico preto e branco.


sapatilha de nobuck com
ponteira de couro e aplicação
de correntes R$ 239,90

1. sapatilha de couro com detalhes em nobuck R$ 199,90
2. sapatilha de nobuck R$ 249,90

1. sandália de couro e nobuck R$ 259,90
2. sandália de nobuck R$ 229,90

anabela em nobuck com salto em cortiça

sapatilha de camurça com ponteira de verniz R$ 129,90

rasteira de nobuck com tachas R$ 269,90

anabela de couro e nobuck com salto em ráfia R$ 199,90

scarpin em verniz R$ 239,90

scarpin de nobuck R$ 249,90
(reparem nos detalhes desse sapato!!)

sapatilha de ráfia com ponteira de verniz R$ 99,90

Saiba mais e confira a coleção completa em: http://www.arezzo.com.br/cruisecollection2012/paginas.php?colecao=35&pocket=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário