Foto do bar (retirada do site) |
A casa é dividida em 3 ambientes, logo de entrada está o bar, em um ambiente com mesas e cadeiras que ficam lotadas durante a noite inteira; o 2° ambiente é a pista de dança que demora a pegar fogo, enquanto o DJ tenta se achar no setlist, até acertar no gosto da galera teen alternativa que recheia o bar; e o 3° ambiente, em que se chega após passar pelo tenebroso corredor de banheiros (que fede desde o início da noite e só piora com o passar das horas), é um salão com 2 mesas de bilhar forradas com tecido lilás, uma minúscula lojinha e uns sofás ao fundo que recebem quem está esperando a vez para jogar ou quem está esntediado com a qualidade do som da pista.
Os drinks são feitos pelas mesmas moças que recebem os pagamentos, pecando no quesito higiene, além de errarem a mão em certas doses, sem contar os copos de plástico. Só há 1 tipo de cerveja no cardápio: Brahma Long Neck a 7 reais. Há quitutes e petiscos caros e ao analisar a higiene do local fica-se com medo de experimentar.
O lugar é indicado para rebeldes sem causa, que acabaram de fazer 18 anos, ou ainda não fizeram - já que a casa não exige apresentação de documento na porta -, querendo fazer tipo de adultos descolados e querendo embebedar os amiguinhos que não são de beber, deprimente. Para quem quiser ouvir um rock bom , beber e petiscar, há melhores opções na cidade.
Matrix Bar e Café (não sei o porquê do café no nome)
R. Aspicuelta, 459 - Vila Madalena
(11) 3814-6056
www.matrixbar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário