segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música & Comida: Ades lança sabores verão 2012

Definitivamente daqui pra frente mais e mais dias serão de calor e isso significa que nosso corpo precisará cda vez mais de hidratação. Nada melhor que bebericar sucos de frutas, né? Já que além de hidratatem, fornecem vitaminas e minerais e são uma delícia! Eu sou suspeita, mas adoro os sucos da marca Ades. Tenho sempre estoquem grandes na minha geladeira, pois eles são perfeitos para serem protagonistas de lanchinhos no meio da tarde ou de madrugada (já que eu adoro ficar lendo até altas horas). E além de serem super gostosos, sempre trazem novidades em edição limitada pra gente querer correr pro supermercado. As novidades pro verão são os sabores frutas cítricas e melão, prometem fazer o maior sucesso. Eu já vi o de melão nos supermercados, mas só na versão de 1L. A marca promete os dois sabores nas versões 1L e 200ml (caixinha).


Os sucos contém 0% de colesterol, 0% lactose, não contém conservantes e são fontes de ferro, zinco, vitaminas C, B2, B3, B6, B12 e ácido fólico. 1 copo (200ml) do sabor melão contém apenas 67 calorias e o de frutas cítricas, 63. Ambos contém 1,2g de proteínas na porção de 1 copo: perfeito pra suprir a necessidade de proteína no café da manhã, caso não dê tempo de elaborar grandes cardápios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário