segunda-feira, 16 de maio de 2016

Experimentando Activia Framboesa, Blueberry e Aveia

Atire a primeira pedra a mulher que nunca fez dieta ou contou calorias. Seja porque está realmente acima do peso ou seja por causa "daquele" vestido que precisa entrar no sábado a noite. Só que a correria do dia a dia acaba sendo vilã da boa alimentação boa parte do tempo e com isso, pneuzinhos e pneuzinhos vão se somando.

As mulheres hoje em dia tem se atentado cada vez mais aos rótulos dos produtos, e se você, minha cara leitora, não for daquelas que lê rótulo: comece agora!! É muito importante saber o que estamos consumindo, pois muitas vezes as propagandas nos enganam, e muito!

Nessa de viver correndo, ter opções saudáveis e light por perto é fundamental para manter o shape e eu sou suspeita mas amooooo iogurtes e tenho os da Activia como meus queridinhos. Na última semana eu fui ao mercado e me deparei com uma imensidão de novos sabores (e claro fiquei super curiosa para provar todos!). O primeiro que vou contar pra você é o sabor framboesa, blueberry (mirtillo) e aveia (não sei vocês, mas logo que li essa combinação, achei difícil não ser gostoso).

O sabor é maravilhoso, cabe perfeitamente como um lanche entre refeições e possui apenas 57kcal! :)


Provei e aprovei!! Delicioso e super fit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário