drink molecular - margarita |
Confesso que a experiência é bem inusitada e o drink não perde em termos de sabor, mas não achei tão bacana ficar segurando um prato enquanto meus amigos bebericavam em seus copos, sem contar que é super fácil derrubar algum pedacinho no chão. Ainda dentro da carta de drinks moleculares, há opções nas quais parte do drink é líquida e vem em taças, com bolinhas gelatinosas no fundo e espumas na superfície do líquido - esses eu fiquei de provar, já que o preço é beeem salgadinho, na faixa dos 30 reais o drink.
Pedi uma caipirinha de saquê de morango que estava muito boa e também um dos drinks feitos com o whisky Jameson, pedi o que tem maçã verde, soda e canela - é delicioso!
a pista do subsolo (foto: divulgação) |
A casa possui dois ambientes internos e 1 externo - uma das poucas casas em que o fumódromo não é na calçada, mas sim dentro da casa. Logo na entrada há o bar principal, do lado oposto fica um imenso balcão com banquetas onde a galera fica logo que chega curte o som e é perto pra paquerar. O local mais agitado fica no subsolo, uma pista iluminada por um telão de LED que fica atrás do DJ. Na sexta, dia que eu fui, rolou a festa All My Friends e o estilo do som variava entre o pop alternativo e o rock, mas no geral bem dançante. Fui embora por volta das 4h e a pista tava longe de desanimar.
o ambiente da entrada - bar principal (foto: divulgação) |
Local excelente, com bebidas bem feitas (embora a carta seja bem limitada e os drinks caros), música de qualidade e caixas de som boas, gente de todos os estilos e bonita. Retornarei com certeza!
Lab Club
R. Augusta, 523
(11) 3825-1960
www.labclub.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário