sexta-feira, 27 de setembro de 2013

2° dia de tratamentos estéticos

Olá pessoal! Ontem tive um dia de descanso mas hoje voltei a trabalhar as perninhas!! Hoje foi dia de fazer mais uma sessão de radiofrequência e uma sessão de massagem modeladora.


Antes que me perguntem, eu não falei no post anterior mas a carboxiterapia pode ser aplicada na mesma região duas vezes por semana, porém (olha por experiência própria) judia muito da pele. Hoje eu acordei com menos dores nas coxas (fiquei com mais dores na polpinha do bumbum e na lateral da coxa - abaixo do culote) porém ainda sinto uma certa sensibilidade. Desse modo, minha recomendação pra quem nunca fez é: vá com calma! rs

Minha primeira sessão do dia foi de radio, que já foi mais dolorida do que a de quarta-feira, muito provavelmente porque a carboxi deixou a região mais sensível. O cabeçote ficava passando nas gordurinhas e eu sentia um monte de nózinhos no corpo (doendo muuuito e eu só pensando na quantidade de toxinas que eu devo estar acumulando nos tecidos - ah! A ideia é começar uma dieta do suco verde, mas ainda não consegui ter tempo de fazer suco de couve). Abaixo eu mostro uma foto do cabeçote da máquina. Embora seja muito mais leve que a carboxi, hoje eu sofri um tantinho na sessão de radio!

Spectra Tonederm - minha esteticista usa o cabeçote cheio de pontinhas prata pra massagear a região

Depois da radio, fiz uma sessão rápida de massagem modeladora, que pra quem não sabe, é uma massagem corporal mais intensa do que a drenagem linfática, auxiliando na melhoria da circulação sanguínea e consequente diminuição de medidas e da celulite. Como a região das pernas está muito dolorida por causa da carboxi eu também sofri um pouquinho na massagem. Mas confesso que olhando de leve já sinto minha pele mais fina, mais lisa e com menos furinhos. Me sinto mais leve também.

Como nenhum procedimento estético faz milagre sozinho, estou maneirando na alimentação. Ontem passei o dia praticamente a base de frutas, água, suco e iogurte. Hoje troquei o meu amado arroz e feijao por uma salada farta - confesso que me senti muito menos estufada e com mais disposição após o almoço. Precisei me conter pra não comer um doce (quando penso em doce eu tomo um gole de água! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário